domingo, 22 de novembro de 2009

.. Você s2 Eu ..


Tava sumida né ?
Por preguiça de escrever mesmo rs
Não fiz nada de muito interessante esses ultimos tempos só escola e nada mais ..
Esse feriado foi OTIMOOO fez um sol quentissimo que não fazia a muuuito tempo no sábado tava 40° graus tava muuuuuuuuuuito quente !
Esse feriado eu fiz promoção da taboo a balada lá do jequitimar conheçe muitas pessoas legais ADOREI =]
Ontem fui pescar com o meu amore to adorando isso hahahahaha ele ta me ensinando a pescar agora posso ir nas pescas com ele ¬¬ auahuahhauahuahuahua
Tenho uma noticia muito ruim tbm =/
Meu professor que eu tanto adorava de filosofia faleceu Descanse em paz Amaro aprendi muitas coisas com você e tenho certeza que vc deixou um bom aprendizado para muitas pessoas !
Bom é só o que tenho de novis vou tentar voltar a postar se a minha preguiça deixar hahahahaha
Beijaoo

Um comentário:

  1. Curte o calorzao por mim, porque aqui jah esta 4 graus, e ainda nao eh inverno

    beijos

    ResponderExcluir